sexta-feira, 1 de julho de 2011

MOTIVOS PARA AMAR VOCÊ – RÉPLICA

Bom, eu gosto ser desafiada e essa estória de escrever motivos “me motivou” (ridículo esse trocadilho).
Imaginei começar com os dias do ano: colocar a “cachola” pra funcionar e listar 365 motivos para amar o Thi! Ia ser legal, desafiador, mas depois, pensei melhor. Escrever 365 motivos, ou mil ou um milhão é irrelevante, o importante é amar o Thiago os 365 dias do ano, mesmo que seja por um só motivo.
Afinal, se é amor (amor mesmo, de verdade), qualquer que seja o motivo, já é forte o bastante!
Na minha opinião o amor é tudo! E já que amar não se resume, não se mensura, ou é passível de interpretação fica difícil dizer o porquê de se amar alguém. Entendo que o amor não pode ser aprisionado em palavras, e qualquer tentativa de fazê-lo é falha e incompleta. Mas mesmo assim, quando amamos queremos demonstrar de alguma forma, queremos mostrar ao mundo o quanto somos felizes. Então, criamos indícios, tentamos encontrar motivos para o que sentimos.
Aprendi com o Thiago que quando o amor é verdadeiro, somos capazes de extremos, que quando o sentimos com toda a intensidade, mudamos para nos adaptar à pessoa que amamos. Com ele também aprendi que o amor não encontra limitações de tempo, pra falar a verdade, quanto mais se passam os dias mais o amor se torna forte, imprevisível e irremediável, mais aumenta o querer bem, a vontade de estar juntos.
Para mim, amar é uma reticencias, já que felizmente não posso controlar o que vem depois, tenho sempre que esperar pelas “cenas dos próximos capítulos”.
Penso que cabe ao casal se ajudar a completar aquela frasezinha manjada “Amar é...”
Então, como já disse uma vez: Amo você Thiago, sem razão ou motivo específico, ou melhor por todas as razões e motivos que podem existir para se amar alguém.

COMO TUDO EVOLUI MINHA MARCA TINHA QUE EVOLUIR TAMBÉM

ACHO QUE FICOU LEGAL!