sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um radinho pisca-pisca = sorriso no rosto

Ontem eu ganhei de presente um puta sonzinho barulhento e cheio de luzinhas, parecendo a nave espacial de contatos imediatos de 3º grau.
O Thi teve tanto cuidado e carinho na escolha que achou um que parecia uma caixa amplificadora (eu toco violão – entenderam a jogada?). Na hora que eu ganhei, que abri a caixa, meu sorriso foi de orelha a orelha, não pelo objeto em si (que sei que foi caro) mas pelo carinho que ele representa. Penso que as vezes o Thiago parece adivinhar pensamento, ele não tem limites pra me fazer feliz e me sinto em falta por não conseguir retribuir isso a altura.
Então, te dou o que eu tenho de mais precioso e o que me é mais caro: “EU”! Com tudo isso quero dizer Thiago que é você, eu tenho certeza absoluta que é você. Já era, já me entreguei, sou sua: de corpo, alma e coração.

Dois Meses de Namoro

Começo o post de hoje com a máxima: “Tudo na vida é uma questão de critérios que você elege como mais ou menos importantes em determinados momentos”. Guardem bem esse pensamento!
Bom, fazer dois meses de namoro não é fácil. Todo mundo acha que os primeiros meses são apenas flores, beijinhos, abraços, sorrisos, corações, abelhinhas voando e fazendo mel.
Mas eu não concordo. Os primeiros meses são aqueles em que nos é permitido errar e alegar desconhecimento de causa, afinal, você não conhece muito bem a outra pessoa. São momentos para conhecimento, para adaptação, é a hora que você tem pra saber se vai rolar ou não. È o momento em que temos permissão para estourar por bobagem, ter ciúmes da vizinha exibida ou do cabelereiro que finge ser gay. É o momento de ver a foto dos “ex” e soltar um sonoro “puta merda, que mau gosto”.  É a hora em que falamos aquela bobagem e o outro olha no nosso olho e dispara sem dó “já estamos nessa fase do relacionamento?” ou então quando somos meio equinos e levamos pela cara “iiiiiririiiiri BUUUUMMM” (piadinha interna só para membros da elite).
Mas sabem, os primeiros meses são sempre os memoráveis, os mais gostosos de viver; cheios de gafes, de risadas fora de hora, sorrisos bobos, de cerimonias de cremação do passado (aff foram tantas camisas e fotos que o mau cheiro ficou na casa do Thi uma semana, Tia Nícia quase acabou com o estoque dela de bom ar), olhares perdidos, sonhos falados, planos feitos, carinhos, carícias, beijos que acabam com o ar...
Como eu disse no início fazer dois meses de namoro não é fácil, mas quem foi que disse que o difícil não é delicioso de viver? Tudo é questão de com quem você escolheu viver esses meses, ou anos ou por que não uma vida?  Eu elegi ser feliz como minha prioridade e pra mim felicidade é estar ao lado de quem se ama, é amar e se amado e que isso aconteça ao mesmo tempo!

TE AMO.......MUITO......MINHA........LINDA.......


Hoje eu te amo! Mas por quê eu te amo? Não existe resposta para esse amar, por que apenas te amo...sem motivos...sem razões...quando amamos simplesmente amamos e não devemos buscar motivos para esse amor. Talvez esse seja o amor puro...aquele que nada ver, nada busca...apenas é perfeito, simplesmente por ser um amor puramente por amar.
Impossível entender, se sou louco por você, já não sei mais. Me faz feliz lembrar de cada momento que estamos juntos. Perco minha razão, por que meu coração teima em não achar motivos para amar você. Apenas se entregou, se rendeu a uma menina doce e boba como você é, meu amor. 
Feche os olhos. Está sentindo meus beijos? Eles são de amor...esses labios que tanto dizem "te amo" nunca vão mentir quando repetir isso novamente.
Feche os olhos. Estou segurando suas mão, está sentindo? Essas mãos que vão sempre segurar você, são as mãos do homem que disse que sempre iria te proteger, te fazer carinho, enxugar sua lágrimas quando elas rolasse pelo seu rosto....
Como te amo...precisei entregar meu coração a você para saber o que era amar alguém. Prometo nunca te fazer mal...fazê-la a pessoa mais feliz do mundo...para todo o sempre vou estar contigo sempre te amando. E se o sempre não bastar e você achar que ele durou pouco, feche seus olhos e deixe eu começar tudo de novo.
Te amarei novamente amanhã, por que não posso mais prometer o amor que te dei ontem, nem o amor que te dou hoje. Prometo te amar amanhã e nos outros dias que ainda estão chegando, sabe por quê? Porque simplesmente te amo!

TENTANDO APENAS TENTANDO!
TE AMO MUITO MINHA GATINHA LINDA!