segunda-feira, 18 de julho de 2011

ARTHEMIS MACFA

Apresentamos a vocês Arthemis MacFa: O primeiro novo membro da nossa familia.


Olha só que guti guti.

Noções de Paz

Paz é geralmente definida como um estado de calma ou tranquilidade, uma ausência de perturbações ou agitação. No plano pessoal, paz designa um estado de espirito isento de ira, desconfiança e de um modo geral, todos os sentimentos negativos.
Engraçado, é que nos momentos mais negros, nos quais olhamos para o lado e vemos a esperança sair sorrateiramente de cena é que realmente encontramos a paz.
A paz não depende de uma pessoa, a paz depende de um pacto que fazemos com nos mesmos. Eu fiz um pacto comigo, no dia em que conheci o Thiago. Disse que dali pra frente eu teria paz. E estou tendo.
Agora, nesse momento em que escrevo, posso dizer que, a revelia de todas as coisas possiveis, e por menos crível que possa parecer, estou em paz.
Estou em paz por que conheci o amor da minha vida, por que nossos sentimentos são complementares, por que nós decidimos dar mais uma chance ao amor, e com isso nos encontramos.
Thiago, eu uso a nossa aliança na mão esquerda como um simbolo: símbolo de paz e amor que so encontro quando estou com você. E te digo que dia 18 de dezembro, vai demorar a chegar! Estou muito feliz com isso, muito mesmo. TE AMO!!

FIM DE SEMANA PERFEITO!!!


Pra começar, tive o melhor fim de semana da minha vida!!! Te amo muito, muito mesmo..... Obrigado por fazer de mim um homem feliz, realizado e com a certeza de que estou diante da mulher da minha vida. Pra quem nos acompanha quero informar que já marcamos a data do nosso noivado....Dia 18 de Dezembro...E estou muito feliz com isso, noivar pra casar com uma mulher Tao maravilhosa e linda, como eu sempre sonhei e quis. Passei esse fim de semana com ela, NUNCA fui Tao bem cuidado. Ela só faltava adivinhar o que eu queria... Acho que são nas pequenas coisas que agente vê o amor... Sabe meu amor por ela e uma coisa muito linda de se ver e ela faz questão de cuidar de mim e eu de cuidar dela.... Juntos ou separados somos um só como tem que ser um casal que se ama... Passar o fim de semana na casa do meu amor, e saber que ela ta ali, no quarto ao lado foi um sonho realizado... Nossa ela fez um pavê no sábado, meu Deus acho alias acho não tenho certeza que foi o doce mais gostoso da minha vida....De comer de joelhos! Gatinha você com certeza e a mulher da minha vida... Enquanto esse coração bater aqui no meu peito, ele vai bater por você... Não vejo a hora de me casar com você e de te levar comigo.... Você e uma mulher maravilhosa e vai ser uma otima mãe pros nossos filhos.... Te Amo com todas as minhas forças...