terça-feira, 19 de julho de 2011

Fim de Semana Inacabável ou Sobre Coisas Efêmeras e Eternas

“Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca”.
Com essa frase de Clarice Lispector inicio o post de hoje.
Estou extremamente emocionada com o lance do noivado, nossa toda vez que lembro eu choro. Imaginava que aconteceria, mas não que seria assim, tão rápido. Não que seja um rápido ruim, já que sempre falamos disso, mas é um rápido inacreditável com data e tudo mais. Tipo um sonho se realizando, me entendem? Agora é real.
Pois bem, nesse fim de semana “inacabável” (aff nunca vi um fim de semana tão rápido), vendo o Thiago dormir e a paz que ele irradia, tive tempo para pensar sobre o início. O inicio do meu amor com o Thiago foi uma loucura temporária. Irrompeu como um terremoto, um tsunami, e depois se desvaneceu. Sabe por quê? Porque o amor não significa simplesmente ficar sem respiração, não é pura excitação, não é a promulgação de promessas de paixão eterna. Isso é apenas o “estar apaixonado” com que qualquer um de nós se pode iludir.  O amor propriamente dito é o que sobra quando o “estar apaixonado” se extinguiu, e isso é tanto uma arte quanto um acidente feliz.
Hoje vejo que com 71 dias, o “estar apaixonado” está acabando, e que temos raízes que crescem em direção uma à outra nas profundezas da terra de nossos corações. Decidimos que nossas raízes se tornaram entrelaçadas a ponto de ser inconcebível que alguma vez pudessem estar separadas. Decidimos que quando ficarmos velhos e que quando todas as belas flores finalmente caírem de nossos ramos para o chão vamos ver que sempre fomos uma árvore ao invés de duas, por simples opção.
Por que é isso que o amor é.

HOJE FAZ 71 DIAS DE ALEGRIA E AMOR!!! TE AMO MUITO!!!

LINDA, hoje se completam 71 dias do início de uma história cheia de carinho, paixão, magia, respeito, admiração, cumplicidade, verdade, que trouxe crescimento espiritual e como pessoa, e que traz para nós a certeza de que ela valeu a pena, como valeu...
Hoje conheço a profundidade de uma verdadeira amizade e a grandeza de um verdadeiro amor.
Ter te conhecido foi o maior presente que DEUS me deu nesta vida.
Demorou 28 anos para que eu te conhecesse, entretanto ainda terei mais 40, 45 ou quem sabe 50 anos para agradecer a ele por ter me dado o privilégio de ter convivido com um dos seus anjos mais belos, e para também te agradecer querida por tudo que me ensinou e por tantos momentos de felicidade que você me proporcionou, e ainda vai proporcinar!! O mais lindo será nossos filhos!!!
Linda, você é maravilhosa!!!! Você é a jóia mais preciosa que possa existir!
Adoro cada detalhe em você, adoro toda a tua essência.
Adoro teu sorriso belo e iluminado, teu olhar profundo e verdadeiro, teu beijo que me leva às nuvens, teu cheiro que me embriaga de paixão, tua sensibilidade que encanta, tuas palavras que confortam e incentivam, teus exemplos da grande mulher que é , sua presença que traz uma paz incrível ao meu espírito.
Linda , hoje estão fazendo 71 dias que nos conhecemos e digo do fundo da minha alma que durante todos estes dias, sem exceção nenhuma, em todos eles eu pensei em você, e desejei de alguma forma te fazer feliz, te ver sorrindo.
E tudo o que faço hoje tem a tua marca querida, todas as minhas boas atitudes, cada gesto de amor, de compaixão, de carinho,você está presente em cada detalhe.
De todo o bem que você me faz meu amor, o melhor e saber que você me ama também.
Você fez nascer em mim algo que pensei que nunca mais ia ter, o AMOR
Eescrevo isso pra você de CORAÇÃO me debulhando em lagrimas de emoçao!!
TE AMO COMO NUNCA AMEI NINGUEM, TE AMO MUITO MINHA LINDA!!!
Obrigado por você existir. Estarei sempre aqui, de alguma forma cuidando de você.