terça-feira, 26 de julho de 2011

SIMPLISMENTE E AMOR!!!

Quando te vi pela primeira vez, confesso que senti algo diferente dentro do peito, não consigo descrever com muita clareza, mas meu coração começou a bater mais forte, mais acelerado, mas isso é natural quando se trata de uma mulher linda como você. Minha reação não poderia ser outra, pois sua delicadeza, seu
charme, tudo isso me deixou encantado.Hoje sou um homem realizado, pois tenho você com toda a
magia e beleza, caminhando sempre ao meu lado. Por isso, não tenho vergonha de dizer, que me apaixonei desde o primeiro dia que te vi, ao contrario, tenho muito orgulho dos meus sentimentos, e do meu amor sincero por você. A final mulher como você, meu amor e uma em um milhão!!Você, que me conquistou com esse seu jeito de ser,que me faz muito feliz! E fico pensando como retribuir a DEUS esse presente maravilhoso que ele me deu, que é você mas DEUS já me disse como retribuir esse presente !E é cuidando desse presente (que é você meu amor), ele também me alertou que eu teria dificuldades, porque ião querer tirar esse presente de mim mas ele me disse que eu tivesse força para aguentar todas as dificuldades e que ele estaria do meu lado me ajudando sempre por isso meu amor digo quantas vezes for preciso: "Não desisto de você" Porque o que DEUS uniu nada vai separar
TE AMO e vou mostrar pro mundo inteiro que nosso amor vai dura pra sempre porque amor mais puro e bonito igual o nosso não existe!!!

LINDA TE AMO DE MAIS
.

Devaneios

Tantas vezes na vida, ficamos presos à convenções, temos tanto medo de sofrer que procuramos por momento perfeitos e esquecemos de ver ao longo da vida, quantos momentos felizes tivemos. E o que nos impede de ser feliz?
Hoje vejo que quem me impedia de jogar tudo pro alto, fazer as coisas que eu tinha vontade sem medo do que viria pela frente era eu mesma. Eu era a grande sabotadora da minha vida.
Eu me importava demais com o que sentir. Sabe aquele medo maluco de se arrepender caso as expectativas fossem elevadas demais? Eu era assim.
Mas hoje eu sinto algo pelo Thiago que é tão grande, tão novo, que não se encaixa em qualquer categoria de sentimento que eu já tenha conhecido. Quando percebi a existência desse sentimento aqui no meu peito, já era tarde demais, ele já se espalhava pela minha corrente sanguínea cada vez que meu coração batia. E agora o meu coração bate, seguindo o compasso do coração do Thiago.
Ou melhor, metade do coração dele bate aqui no meu peito, assim como metade do meu bate no peito dele, por isso, só conseguimos nos sentir completos, quando estamos juntos. Por que é assim que tem que ser.