sexta-feira, 9 de setembro de 2011

QUATRO MARAVILHOSOS MESES, COM UMA MULHER MARAVILHOSA!


Eu faço o que tiver que fazer para descrever e te mostrar  , o tamanho do amor que eu sinto por você, você sabe muito bem que é especial, o que eu sinto por você é diferente. Não sei como viveria sem a sua existência, você é meu amor, minha paixão, você é minha essência, uma coisa eu não entendo, não tem como explicar, como o amor é cego se eu me apaixonei por um olhar? Você é a outra metade do meu coração, longe de você sinto saudades, e aumenta mais minha paixão, mais agora eu tenho que agradecer, se Deus colocou alguma coisa na minha vida, ela foi você. Eu não sabia que você ia me deixar assim, vou falar, eu to gostando, tomara que não tenha fim, isso que eu falo você nunca se esqueça. Por você virei um menino sério, mudei minha cabeça.
Todo mundo diz que as mulheres mudam os homens, mas no meu caso não  foi diferente, você me mudou e muito nesses 4 meses que estamos juntos. Eu nunca fui tão medroso quanto sou agora. Tenho muito medo de te perder, só de pensar no assunto meu coração já acelera. Nunca pensei tanto no meu futuro, de onde estarei ou onde quero estar daqui alguns anos, e a única certeza que tenho é que quero estar com você.
Hoje tenho fome de conhecimento, só penso em trabalhar e estudar para ganhar mais dinheiro e poder ter tudo aquilo que já planejamos e um futuro tranqüilo.
Esses 4 meses foram os melhores da minha vida, nunca amadureci tanto quanto neste tempo ao seu lado. Você me faz muito bem!
Quando estou feliz, é com você que quero compartilhar essa felicidade.
Quando estou triste, é o seu colo que quero.
Quando estou em duvida ou quero desabafar, é você que procuro para conversar.
Quando estou nervoso e falo que quero ficar sozinho, é só da boca para fora, mesmo estando bravo com você te quero do meu lado.
Você é minha  namorada, minha  melhora amiga, minha amante e minha futura mulher.
Hoje somos um só.
O turbilhão de sentimentos que nos toma conta faz a palavra amor parecer pequena. Mas na verdade as palavras dificilmente conseguem gerar nas pessoas as mesmas reações que os sentimentos a elas correspondentes provocam: elas são uma representação apagada dos sentimentos que nutrimos um pelo outro.E existe algo até maior: uma infinidade de gestos que expressam uma tal ternura e união de alma entre nós, que ultrapassam a maior de todas as declarações de amor. É uma sensação indescritível que nunca poderemos expressar em palavras: sua cabeça encostada no meu ombro , os abraços apertados que trocamos a cada reencontro, ou os olhares que se cruzam indefinidamente fazendo desaparecer tudo o que está à volta. Meu maior desejo é que nos entreguemos um para o outro, diante de Deus e Nossa Senhora, para toda a nossa vida  seremos a família um do outro, construiremos juntos nosso ninho de amor, cuidaremos um do outro e dos filhos que Deus nos confiar. Te amo como nunca amei ninguém, e te amarei para sempre.