segunda-feira, 19 de setembro de 2011

VOCÊ NÃO IRÁ A LUGAR NENHUM SEM MIM

Hoje pela manhã, quando vim para o trabalho com o Thiago, olhando pra ele, com aquele rosto perfeito, o sorriso bobo que só os apaixonados têm,  percebi que finalmente entendi o amor. Sabe, passamos a entender o amor quando percebemos que não conseguimos mais viver sem ele. Não se trata só de carência, e Deus sabe o quanto eu sou carente!

Sabe quando todas as horas do dia não são suficientes pra pensar em alguém? Quando não sabemos o que sentir e na verdade tudo o que precisamos é perder o ar por alguns segundos e involuntariamente?

Tantas vezes cheguei a acreditar que apesar de existir essa parte vazia no meu coração, que precisava ser preenchida, ninguém conseguiria chegar perto o suficiente para fazê-lo. Com o Thiago tenho finalmente, aquela parte que me completa. É um sentimento tão grande que já não cabe mais no meu peito e por isso metade do meu coração bate no peito dele e metade do dele bate aqui em mim.
Amar o Thiago é assim, essa coisa desenfreada. Não tem como pensar. Sentir o cheiro, o hálito, ouvir a voz dele me arrepia o corpo inteiro, não sei se é defesa ou ataque, só sei que sinto. Por mais que eu tente não dá pra controlar.

É assim, saber que você não irá a lugar nenhum sem mim,   que não importa pra onde, nem o porque, estamos juntos  por que assim é que tem que ser.