sexta-feira, 7 de outubro de 2011

SUFOCO É FICAR LONGE DE VOCÊ, MINHA VIDA!!!

Bom, meu Amor, ontem estávamos falando em coisas que sufocam, e quer saber, o que me sufoca é ficar longe de você, sem sentir seu cheiro, seu gosto, sua presença. É uma coisa engraçada quanto mais estou perto de você mais eu quero estar, nunca vou reclamar da sua presença, do seu amor, de você em minha vida. Quero que dure mais uns 500.000 anos, e se tem outra vida além dessa eu quero viver com você!
Amo quando sem sono, você me liga de madrugada, toda manhosa falando: “Amor, fica comigo até eu dormir?”. Amo quando você joga seus games de criança no play ou até mesmo o Motoqueiro fantasma e solta: “O Capeta não tem esportiva, vou parar de jogar!” Amo seu jeito de menina, esse seu lado me encanta, porque me permite cuidar de você.

Sabe Amor, você é uma mulher muito linda, bem resolvida, discreta, sincera, educada, a quem admiro por ser uma pessoa maravilhosa, tanto por dentro como por fora. São tantas qualidades que os defeitos não aparecem, alias nesses 5 meses não vi nenhum.

Gosto ate do seu ciúme pra mim demonstra amor! Você é a mulher que pedi a Deus, nunca fui tão bem cuidado, nem tive tanta vontade de cuidar de alguém, isso que alguns, de forma infantil, chamam de "sufocar”, eu chamo de amor mais puro e simples!

Papai falava, que se você realmente ama uma mulher tem que trata-la com muito amor e carinho, afinal, se no namoro ela é sua princesa, quando casarem ela vai ser a rainha da sua vida, você vai viver pra amar, respeitar e cuidar dela, e se você fizer tudo certinho ela vai ser a mãe dos seus filhos, e te garanto você vai saber que e a pessoa certa!

E não é que ele tinha razão? Hoje entendo o que ele quis dizer, diante de uma mulher tao maravilhosa como você! Ao seu lado meu Amor qualquer lugar é o Caribe! É como se mundo parasse de girar, é como se a vida passasse a ter um novo sentido! De todos os sentimentos que tenho aqui dentro, o amor por você e o que mais me faz! Você e uma mulher muito especial, agradeço a Deus por ele ter colocado você na minha vida.

Conto cada segundo pra te ver, seu amor me faz querer seguir em frente lutar, querer o melhor pra gente, buscar a nossa casa (nossa simples e humilde coberturazinha), por que hoje na minha vida não existe mais eu, sim nós – eu e você.

Você é a mãe dos meus filhos, tenho certeza disso, juro que vou te amar, respeitar, cuidar e paparicar como você merece, sempre estarei ao seu lado admirando (com cara de bobo), amando, respeitando e apoiando sempre!!

Te amo mais que tudo e sempre vou te amar!!

VOCÊ É MUITO MAIS QUE PEDI A DEUS!!!