quinta-feira, 20 de outubro de 2011

AMOR INCONDICIONAL

Amor, hoje queria somente expressar meus sentimentos, FRENTE A ESSA NOVA ETAPA! ONTEM, ESCOLHENDO A NOSSA ALIANÇA DE NOIVADO PENSEI MUiTO EM NÓS, E CHEGUEI À CONCLUSÃO QUE TÊm momentos na vida de um homem que são únicos, comigo não foi diferente: nosso primeiro beijo, o primeiro eu te amo, a primeira coca cola com chocolate, a primeira aliança de compromisso (que fiz questão de colocar no dedo da mão esquerda, pois me sinto casado com você - a devoção e o amor SÃO oS mesmoS, sinto aqui no meu coração que você já é minha mulher), a data do nosso noivado, agora a data do casamento! É demais pra esse coração que hoje, bate só por você.
Tenho certeza amor, que essa emoção vai durar a vida toda, cada dia que passa você faz uma coisa que me encanta e surpreende ainda mais, são sentimentos que se não tivesse encontrado você sei que nunca ia ter. Hoje sei que “o Thiago” não existe sem “a Flávia” e que “a Flávia” não existe sem “o Thiago”, nós nos completamos, somos um só como tem que ser, uma família!
Sou muito grato a você meu amor, por me mostrar o lado feliz e divertido da vida! Hoje tenho a plena certeza que quero me casar com você, te fazer e ser feliz! Pois essa vida não tem a menor graça sem você, você é o meu sentido de família a pessoa mais importante da minha vida, minha namorada, noiva, mulher, amante, enfim minha menina linda e minha princesa! TE AMO COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!