terça-feira, 13 de dezembro de 2011

A MAIOR EMOÇÃO DA MINHA VIDA

Bom, primeiramente eu queria pedir desculpas a você meu amor, por passar tanto tempo sem postar. Queria dividir, a maior emoção da minha vida: sábado dia 10/12 fui todo alegre e contente buscar as alianças, todo durão e confiante!
Nossa quando cheguei na joalheria pra pegar as alianças meu Deus! As mãos suaram frias e o coração disparou, quando peguei nelas pela primeira vez, foi um misto de alegria emoção e felicidade, meus olhos encheram d’agua, e tive a certeza de estar fazendo a coisa certa, o legal e que parecia uma criança de tão feliz que eu estava, e como não ficar? O noivado se aproximando e eu com a melhor noiva do mundo!
Sabe você é a pessoa mais linda e doce que eu conheço, quanto mais tempo passo ao seu lado mais tempo eu quero passar. Só não entendo por que perto de você meu amor o tempo passa tão rápido e longe parece uma eternidade pô o fim de semana com feriado passou tão rápido, isso contando que eu estava com você!
Agora nessa reta final de namoro, começo de noivado, quero que você continue assim essa mulher maravilhosa com jeito de menina que me encanta e fascina, quero que  saiba que eu escolhi você pra passar o resto da minha vida e todas as outras que estão por vir, você e uma mulher muito especial e linda e deve ser tratada cuidada e mimada como tal. Te amo mais que tudo nessa vida!!!