quinta-feira, 12 de maio de 2011

AQUECIMENTO GLOBAL!!!

Imagine um coração de pedra... pedra não de gelo! Sentimentos perpassavam por ele, mas nada que fixasse, nada que realmente fizesse diferença. Sempre me gabei por pisar com meu stilleto - salto 15, no coração das pessoas.
Meu lema era: “Sou fria demais para você manter e quente demais para você deixar”. Com essa atitude pensava estar segura, protegida no gelo, longe de toda amargura e mágoa.
Com essa geleira dentro do peito fui vivendo. Deixei-me apaixonar algumas vezes, acontecia um pequeno degelo, mas nada tão forte que o fizesse voltar a bater de verdade.
Mas algo aconteceu, uma coisa anormal, você chegou de uma forma inusitada e toda a dureza do meu coração se desfez.
Ontem eu chorei! Chorei igual criança. Chorei por não te ter por perto, chorei por querer mais, por querer te tocar e não poder, querer te sentir. E o engraçado é que, por mais que doesse eu estava feliz.
Agora, com os olhos marejados, te digo que meu coração que era de gelo, por você, se transformou em fonte de água fervente... QUE AQUECIMENTO GLOBAL QUE NADA! O negócio é Thiago na veia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário