quinta-feira, 26 de maio de 2011

CADA DIA QUE PASSO SEM SUA PRESENÇA SOU UM PRESIDIÁRIO CUMPRINDO SENTENÇA

Estive pensando sobre a mecânica da saudade! É uma coisa de gente doida isso...

Impressionante que, pesquisando musicas para o post achei esta frase de Vander Lee, essa que tá ai no título. E realmente me sinto assim uma presidiária cumprindo sentença, contando os dias para te ver, pra sentir o seu cheiro, o seu gosto, o seu beijo, tocar no seu cabelo, olhar nos seus olhos e me sentir completa de novo!

Metade de mim bate em seu peito, metade do meu ser esta contigo. Parece que somente consigo ser eu, Flávia, quando estou com você. Só palavras não bastam, só sua voz é pouco... preciso da sua presença física, de você comigo... Preciso do seu Sol para iluminar meu dia, para aquecer meu coração, que bate mais forte só por você chegar,

Termino o post te lembrando que a saudade dói, dói muito, mas a mera perspectiva de te ver novamente, já é um alento pra esse meu coraçãozinho, que voltou a bater única e exclusivamente, por te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário