terça-feira, 10 de maio de 2011

E nasce uma amor novamente - Réplica (Para Thiago com muito amor)

Estive pensando nos motivos para me apaixonar por você, e percebi que agora, despida de qualquer racionalidade ou visão lógica das coisas, vejo que já não há mais saída: estou apaixonada por você, sem razão ou motivo específico, ou melhor, por todas as razões e motivos. Gosto de você por ser quem é, pela sua ousadia, pelo sentimento que despertou em mim, pelo seu sorriso fácil, sua gargalhada gostosa, seu olhar, sua voz.
Te gosto pelas suas propostas malucas, mas ao mesmo tempo, cheias de razão e sanidade. Gosto de você pela sua lógica inversa que faz tudo ter sentido, por mais que o gostar nao demande qualquer sentido.
Me apaixonei por você por ter devolvido em alguns dias gosto à minha vida, por tê-la virado de ponta cabeça. Só para descobrir que agora, realmente, tudo está no lugar.
Me apaixonei por que você me faz sentir amada, desejada, querida, única, insubstituível, e a consequência disso são sorrisos fáceis, bom humor; brilho no olhar. Por nós quero ser uma mulher que se descobre a cada dia e fazer com que esses dias sejam repletos de felicidade e paz.
Interessante, você fez meu coração bater de novo, bater como um louco, e com isso além do gostar veio também a saudade louca, o ciúme, a possessividade, a vontade de te ter só pra mim e não dividir com ninguém.
Quero que você seja meu respirar, meu ser, meu sentir. Que me aceite como sou, humana, falha, com defeitos incorrigíveis, mas também com qualidades admiráveis. Quero que me deixe livre para ser quem sou, e com isso, a cada dia, vai atar-me mais a você.
Por fim digo que estou apaixonada por você, por que mesmo que o lógico fosse nao o fazer, mesmo que eu não quisesse, seria impossível uma vez que há uma espécie de conspiração no universo para eu não deixar de sentir o que sinto nem pelo tempo de uma respiração.
Por isso digo que é impossível não querer estar ao teu lado...
É impossível não se apaixonar.
Obrigada por me mostrar que ainda posso amar. E que apesar da distância doer, a mera possibilidade de passar alguns momentos juntos já é um alento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário