quarta-feira, 11 de maio de 2011

À PRIMEIRA VISTA

Thi, de todas as formas inusitadas que se pode encontrar alguém... eu fui encontrada! De todas as formas que se pode escolher alguém, eu fui escolhida! E nunca me senti tão feliz por isso.
Por mais sincera que eu seja ainda tenho certas máscaras, as quais sou obrigada a usar. E ontem, minha máscara de durona caiu. Eu sorria, sorri o dia inteiro, os olhos brilhavam... senti dor no rosto de tanto sorrir. E o motivo? Você.
Você me fez perceber que o importante é acreditar no amor, independente da origem dele, real... virtual... e porque o “virtual” não pode ser real? Se aqui, na tela do computador posso ser eu mesma, sem travas, sem inibições ou timidez e, extrapolando a fronteira de minha mesmice, permitir que você me conduza por esse admirável mundo novo?
É interessante perceber que ao nos descobrimos, vemos muitas coincidências (Cara até o tipo sanguíneo – e olha que ele é raro), estórias de vida, força de caráter, a sede de viver cada segundo e extrair da vida tudo o que ela pode nos oferecer, pensamentos (a coisa está grave, já estamos completando as frases um do outro).
Não é do meu feitio acreditar em amor à primeira vista, alma gêmea, conspiração cósmica ou coisas assim! Minha razão sempre me impediu de ver com o coração. Preconceito? Medo? Fraqueza? Chame do que quiser, mas o certo é que o receio de me entregar, de “cair” por alguém (Lembra do filme Cidade dos Anjos?), sempre me impediu de sentir plenamente.
Paixões? Tive muitas, mas amor... aquele amor de livro adolescente, ah! Esse eu nunca tive. Você acredita que fui tão cara de pau, que comprei a série Crepúsculo com a desculpa de que era pra minha sobrinha, só pra ler como é um amor de verdade? Ah e como eu queria ter um assim, avassalador, intenso, único! Acho que dessa vez, consegui.
Tenho certeza que ocorrerão problemas pelo caminho, se não houvesse seria monótono. Temos o gênio muito forte e isso, com certeza, vai acarretar algumas turbulências. Mas quero muito que dê certo, quero muito ser a mulher da sua vida, não, isso não basta, quero ser a sua vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário