terça-feira, 17 de maio de 2011

Radiografia

Sou uma pessoa má, tenho prazer em sê-lo, penso, maquino, planejo... Egoísmo: essa é a cereja do bolo. Via de regra fujo de relacionamentos, já que meu cupido usa bazuca ao invés de arco e flecha, costumo magoar, sem querer, aqueles a quem quero bem.
Mas dentre todas essas "qualidades", saliento meu coração: meu grande e enorme coração. Por isso sou uma constante roda gigante, cheia de altos, baixos, meios termos...
Estive pensando essa madrugada e descobri que diariamente somos acometidos de dúvidas.  Eu sou um ser questionador por natureza. Me questiono diuturnamente. E tais questões nem sempre são fáceis de resolver, já que meu cérebro vive em constante guerra com meu coração.
A única coisa que peço, é uma virtude que não tenho: paciência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário