quarta-feira, 15 de junho de 2011

DIA DOS NAMORADOS

Quando li os posts de ontem e de hoje, fiquei pensando no jeitinho único do Thi de dizer que me ama. Apesar de toda hora eu escutar um “eu te amo” dele, seu amor não se resume apenas em palavras mas sim em gestos concretos e as vezes omissões. Ele sabe a hora certa de falar, de calar, de fazer as minhas vontades, de me falar não (afinal, eu também preciso de limites), de fazer carinho, de ser firme.
Nunca curti muito esse lance de datas predeterminadas para as coisas: “Dia das Mães”, “Dia dos Pais”, “Dia do Índio”, “Dia do Biscoito Doce”, “Dia da Maria Mole Amarela”. Ou mesmo “Dia dos Namorados”.
Minha teoria é de que se sou sua namorada e você é o meu... então, todo dia é Dia dos Namorados, certo?! Pois então garotas que acompanham este blog, babem de inveja, arranquem o esmalte rosa Pink com os dentes, enfiem seus cabelinhos de chapinha na água. Minha teoria passou a ter aplicabilidade depois que conheci o Thiago.
O Thi é um homem maravilhoso (tenho que parar de fazer propaganda dele, aff), que prometeu, em nosso primeiro encontro, me conquistar todos os dias do resto de nossas vidas, e está conseguindo. Dia após dia, estou mais apaixonada, mais encantada...como se fosse a primeira vez, já acordo pensando nele e meu último pensamento a noite é THIAGO. Ah e já ia esquecendo: com ele todos os dias são Dia dos Namorados!
Bom, então este é meu agradecimento ao homem que para mim significa amor, carinho, consolo, cumplicidade, intimidade, amizade, raiva, paixão, sorrisos, ciúme, desejo, gargalhadas, lágrimas e felicidade.
Dizem que o amor é feito de ingredientes, que muito bem poderiam ser esses sentimentos que falei acima. Se alguém tem dúvida ou desconhece é porque não teve a mesma sorte que eu em encontrar a pessoa certa, ou melhor, a pessoa única de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário