terça-feira, 26 de julho de 2011

Devaneios

Tantas vezes na vida, ficamos presos à convenções, temos tanto medo de sofrer que procuramos por momento perfeitos e esquecemos de ver ao longo da vida, quantos momentos felizes tivemos. E o que nos impede de ser feliz?
Hoje vejo que quem me impedia de jogar tudo pro alto, fazer as coisas que eu tinha vontade sem medo do que viria pela frente era eu mesma. Eu era a grande sabotadora da minha vida.
Eu me importava demais com o que sentir. Sabe aquele medo maluco de se arrepender caso as expectativas fossem elevadas demais? Eu era assim.
Mas hoje eu sinto algo pelo Thiago que é tão grande, tão novo, que não se encaixa em qualquer categoria de sentimento que eu já tenha conhecido. Quando percebi a existência desse sentimento aqui no meu peito, já era tarde demais, ele já se espalhava pela minha corrente sanguínea cada vez que meu coração batia. E agora o meu coração bate, seguindo o compasso do coração do Thiago.
Ou melhor, metade do coração dele bate aqui no meu peito, assim como metade do meu bate no peito dele, por isso, só conseguimos nos sentir completos, quando estamos juntos. Por que é assim que tem que ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário