terça-feira, 28 de junho de 2011

FELICIDADE

Estou em um momento extremamente sensível do meu mês: chorando em comercial de margarina, em final de filme da Disney, me entupindo de chocolate... aff odeio ficar assim. E são nestes “momentos difíceis” que preciso do carinho, da proteção e de conversar muuuuito com o meu príncipe.



O Thiago é um daqueles príncipes de contos de fadas, claro que não tem um cavalo branco, ou usa aqueles chapéus com peninha (tenha dó) nem veste aquela calça de malha ridícula e apertadinha, mas ele, com certeza, me tirou da torre na qual eu mesma me aprisionei.



Tirando a euforia dos primeiros meses de relação, fazendo uma análise fria do que sinto e de como me sinto, vejo que temos tudo pra dar certo, de verdade. 



Não sou uma sonhadora nata, tenho os pés no chão às vezes ate demais.  Sei que em qualquer relacionamento sério, sério mesmo daqueles em que você quer casar, viver junto, necessariamente teremos momentos felizes e momentos difíceis.



Penso que o que faz o amor durar é respeitar o parceiro, seus limites, não sufocar, confiar, ser compreensivo, positivo, aceitar o outro como ele é. Assim, poderemos continuar escrevendo nossa história da melhor forma possível para tentarmos viver felizes para sempre.



E sabe, hoje, depois de conhecer o Thi, eu acredito no “E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE!” Eu não tenho o mínimo perfil padrão de princesinha de conto de fadas (estou longe disso), mas sei que o Thiago é meu porto seguro, quando estou em seus braços sinto paz, ele tem cheiro de casa, de lar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário