terça-feira, 28 de junho de 2011

PALAVRAS...

     Depois do meu período sabático de férias (NÓÓÓÓ 10 DIAS!) acho que você merece um post melhor do que foi o de hoje pela manhã. Então, tive um tempinho aqui no escritório e resolvi botar essa caixola pra funcionar.
     Procurei muitas palavras para este post… foi bem complexo no início, mas depois, deixando o coração agir ao invés da razão a coisa ficou mais fácil!
     O que primeiro me veio ao pensamento foram os sentimentos que me fazem sempre te amar e constantemente me apaixonar por você.
     Relembrando a nossa trajetória, desde o inicio quando nos conhecemos descobri que primeiro chegou o CARINHO, aquele afeto inicial quando nós trocamos o primeiro olhar, e ele trouxe consigo a AMIZADE vinda de nossas longas conversas (e como temos assunto pra conversar) que lançou a semente do respeito e admiração entre nós e que faz com que hoje saibamos que não estamos sós.
     A PAIXÃO chegou logo depois, louca e desmedida que me faz contar cada segundo pra te beijar, te abraçar, pular em seu pescoço, me aninhar no seu peito (óbvio que do lado esquerdo – meu lado), pra sentir seu calor, o seu cheiro e o seu gosto.
     O CARINHO amaina a PAIXÃO, e juntos se transformam em AMOR, que não deixa de ser fogo e arder; não um fogo feito com álcool, mas com lenha que queima vagarosamente e aquece sempre pra sempre.
     Sabe Thi, o que sinto por você não é dependência, nem possessividade; pois quem ama deixa livre e não objetifica o ser amado. É simplesmente um desejo de amar e ser amada e que isso aconteça ao mesmo tempo e com a mesma intensidade.
    Estes quatro sentimentos, CARINHO, AMIZADE, PAIXÃO e AMOR, são inseparáveis assim como nós dois!
     No final os quatro se tornam apenas um, formam um só sentimento que só fazem crescer; ainda estou procurando um nome para todos juntos, mas o homem que os representa em minha vida e mente se chama THIAGO DE MACEDO FARIA!
     Você THI é o homem da minha vida, o homem que eu amo e tudo mais, o homem com quem quero construir uma família, a nossa familia, com quem eu quero ter um futuro repleto de felicidades.
     Te amo, simples assim. Por que o amor verdadeiro é simples. Como deve ser.


Nenhum comentário:

Postar um comentário