sexta-feira, 8 de julho de 2011

Um radinho pisca-pisca = sorriso no rosto

Ontem eu ganhei de presente um puta sonzinho barulhento e cheio de luzinhas, parecendo a nave espacial de contatos imediatos de 3º grau.
O Thi teve tanto cuidado e carinho na escolha que achou um que parecia uma caixa amplificadora (eu toco violão – entenderam a jogada?). Na hora que eu ganhei, que abri a caixa, meu sorriso foi de orelha a orelha, não pelo objeto em si (que sei que foi caro) mas pelo carinho que ele representa. Penso que as vezes o Thiago parece adivinhar pensamento, ele não tem limites pra me fazer feliz e me sinto em falta por não conseguir retribuir isso a altura.
Então, te dou o que eu tenho de mais precioso e o que me é mais caro: “EU”! Com tudo isso quero dizer Thiago que é você, eu tenho certeza absoluta que é você. Já era, já me entreguei, sou sua: de corpo, alma e coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário